sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Herói



Meu Pai.

O que me faz distante de seu abraço hoje, é nada menos que o resultado de tudo o que foi plantado em minha vida com seus ensinamentos, das minhas orações para que eu fosse ao menos metade do que você é, para que acima de qualquer coisa eu te desse o orgulho e felicidade que merece. "Sado Pupa", pai, painho, Claudionor Ferreira de Melo... Nós sabemos o quanto foi Deus quem me colocou onde estou agora, mas só Deus sabe o quanto me dói estar longe de seu abraço no dia de hoje. As palavras mas bonitas não conseguirão expressar minha gratidão ao senhor pelo homem que me torno hoje, pela família que construiu pra mim, pelo amor que o senhor deu a esse menino, pela luta para que ele tivesse a melhor vida possível... Que orgulho eu tenho de tudo isso. Pai, eu lembro tanto, tanto, de cada conversa, cada conselho, cada vez que fui injusto... e por tudo isso eu só tenho a lhe agradecer. Obrigado por enfrentar bravamente as dores dessa vida, me livrando assim de grande parte delas... disso eu nunca vou esquecer... obrigado por sua vida tão doada, arriscada, tudo por nossa família. Obrigado por seu amor tão imenso, coração de menino, e principalmente obrigado por me ensinar a ser assim tão igual a você!

Nas melhores histórias, seja nos livros, nos filmes, nos videogames, o jovem herói um dia precisa sair e enfrentar o mundo com a sabedoria ensinada por seu mestre. Isso conforta a dor de estar longe... de qualquer forma, jajá estou de volta ao seu abraço, sua companhia, e ao lugar que chamo de lar. E por tudo isso eu só posso dizer MUITO OBRIGADO.

Que Deus te abençoe, Pai. Que a felicidade seja plena e preencha o seu coração como um todo. Um abraço maior do que o horizonte de alguém que te ama, que te deve a vida e tudo o que é..

Seu Filho.



Parabéns, Pai. Eu amo você.

2 comentários:

  1. Eu aqui, morrendo e me derretendo em minhas lágrimas.. Que lindo, meu DEUS!!! Que Deus abençoeeee!!! s2

    Ass: Jéssica MELO.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, muito obrigado por suas palavras. Você me deixou muito emocionado e muito orgulhoso com você. Só tenho a agradecer a Deus por você e por todos de nossa familia. Não vejo a hora de lhe abraçar tb.
    Fique com Deus.
    Seu Pai te ama muito!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!