quarta-feira, 19 de março de 2014

E se...?

E depois de tudo, onde estou?
Ainda nessa estrada, porém, mais adiante ou mais atrás?

E quando a coragem simplesmente me trai, mais uma vez eu paro e me questiono:

E se for tarde demais?

O medo nunca vale a pena, eu sei... mas demorei para perceber
É uma questão de tempo para ver que o tempo passa...
E então, tudo se perdeu, ficou para trás...

E se for tarde demais? E se for irreversível?

Não há tempo que volte, e disso eu sei faz tempo
mas não é no tempo que eu coloco minha confiança.
E até seria tão duro quanto o tempo, tão tarde quanto penso,
se Deus mudasse aquilo que promete e o que escreve
nas linhas de minha vida, no meu desejo e pensamento...

Somente se. Mas não é assim.

Ele nos pede para viver o hoje, e o hoje nunca é tarde.
É apenas o hoje. O agora, e nada mais.
Se é agora, não tem como ser tarde.
Muitas vezes o que atrasa é pensar demais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!