sábado, 11 de fevereiro de 2012

"...Não repare o meu pranto
Demorando por ter fim
Quando a saudade faz
Sua morada em mim
Braços que acolhem
Me fazem prosseguir

E na sua ausência
O Amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim


Ainda que tudo passe
Ele permanecerá
Eu rasgo a cortina e deixo
O Amor entrar

Eu vi o Amor, Ele nunca me deixou
levo os meus joelhos ao chão..."



Que a música fale por mim.. meus sentimentos impressos em acordes e versos.

Rosa de Saron - Passos lentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!