segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Atemporal

Malas prontas. Vai começar tudo outra vez.

É bom olhar adiante e imaginar, por mais que seja impossível acertar, as surpresas que nos esperam nos dias que virão. Tudo de novo, mas mesmo assim, tudo novo. Os dias nunca são iguais, sejam eles tristes ou felizes, e mesmo que tudo nos pareça ser ou estar da mesma forma que já foi, não podemos negar que algo em nós é diferente agora.

A experiência jamais pode cegar em nós a certeza de uma vida melhor a partir de agora. Dizer que de tudo viu e mais nada espera é o mesmo que deixar de viver. Enquanto houver pulso, há vida. Enquanto houver vida, há esperança. Quando se tem esperança, se tem fé, e a fé é o que nos leva a Deus.

Estamos de malas prontas para os dias que se seguem. Para o ano que se inicia. Não sabemos o que nos espera, mas sabemos qual caminho seguir. E tudo fica mais fácil quando se sabe por onde ir... Vamos nós mais uma vez, porém cada vez é um novo... Pode ser que a gente se encontre em breve, ou pode ser essa a minha chance de dizer:

Ame mais.

É isso que nos impulsiona. "Ser amado" é conseqüência. O efeito colateral daqueles que se dão em amor ao próximo. Buscar ser amado antes de amar é como querer colher antes de plantar. Duvidar de um verdadeiro amor é sintoma de um coração que não sabe amar.

Vamos em frente, e nossa única certeza é Deus.

Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Atemporal.



E espera por você.


----------------------------------------------------------------

Você quer ser feliz? Vem experimentar!
A vida que só Jesus pode te dar!

\o/



Essa semana promete!!

----------------------------------------------------------------

PS: Feliz 2009!! Deus abençoe a todos!

3 comentários:

  1. 'Enquanto houver pulso, há vida. Enquanto houver vida, há esperança. Quando se tem esperança, se tem fé, e a fé é o que nos leva a Deus.'

    Bom começo rpz.
    Feliz 2009!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. PS:Estou te linkando, ta?

    ResponderExcluir
  3. Essa semana prometeu, e cumpriu !
    foi perfeito *-*
    :D
    lindo texto amor, (L)
    Deus abençõe
    e que venham muitos acamp's!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!