Tudo passa.
Desesperador, talvez. Esperança, quem sabe.
Depende de onde estamos, e do que queremos enxergar.
Nessas horas em que o medo do que virá nos impede de viver plenamente o hoje, é bom lembrar... o que será, ainda não é... e o hoje, não o será por muito tempo. Só temos uma chance de fazer valer o dia de hoje. Somos os únicos responsáveis por nossa felicidade.
Nessas horas, talvez o melhor seja ter ao seu lado aquelas mãos amigas, que pulam contigo na piscina e te fazem esquecer que já é tarde e que voltar pra casa já é perigoso... Momentos como esse que revelam os sorrisos mais inocentes e sinceros, livres de qualquer medo ou preocupação... Momentos que passam, mas que deixam no coração e na lembrança a certeza de que somos felizes.
Obrigado, meus amigos, simplesmente por existirem.
Pois são momentos como esse que eu recordo cada vez que ouço a palavra amizade...
Simples...
ResponderExcluirQuis usar um exemplo meu pra falar das coisas que deixamos simplesmente passar despercebidas, e que podem fazer toda a diferença.
Fiquem com Deus!
Opa, queria nem dizer que a piscina foi aqui em casa \o/
ResponderExcluirkkkkkk'
lindo :D
s2 Deus abençõe
é verdade. momentos simples que passam despercebidos!
ResponderExcluir'Nessas horas, talvez o melhor seja ter ao seu lado aquelas mãos amigas, que pulam contigo na piscina e te fazem esquecer que já é tarde e que voltar pra casa já é perigoso...'
ResponderExcluirA partee q eu mais gostei! Queria nem dizer q eu também pulei na piscina de 21:30h da noite :D
Obrigada por existir na minha história também!
Fica com Deus .o/
Nessas horas, talvez o melhor seja ter ao seu lado aquelas mãos amigas, que pulam contigo na piscina e te fazem esquecer que já é tarde e que voltar pra casa já é perigoso...
ResponderExcluirpor volta das 22h, estando no Tirol e tendo que voltar pro Parque dos Coqueiros? realmente perigoso, mas vc voltou num voltou?
Vamos prestar mais atenção,
ResponderExcluiranalisar o verdadeiramente vai fazer valer a pena.
Muito boa postagem.
Concordo com o que falou sobre a ajuda dos amigos .. ;]
Abraço Guilherme.