segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gratidão

Deserto.

Tudo se foi e só lhe resta o escuro. Não há mais luz. Você está sozinho agora. Certo?

Não.

Certa vez ouvi dizer que durante esses dias a luz é tão forte que cega os nossos olhos...

E eu acredito nisso.

------------------------------------------------------

Bendito seja o tempo da espera, desconfortável espera, quando se sabe que a recompena será infinitamente maior. E mesmo quando não se sabe qual recompensa virá, bendita seja a confiança total nos planos de Deus.

Bendito seja todo o tempo de incertezas, de dúvidas, de lágrimas, de escuridão, pois somente assim aprendemos a dar valor aos simples momentos onde o amor se fez e se faz presente.

Bendito seja o amor que nos firma e nos faz seguir adiante, mesmo quando não vemos nada à nossa frente, e persistimos em seguir aquilo que em nós é imutável.

Bendita seja a fraqueza que nos faz dependentes, e bendita a força que brota dos anjos que Deus nos enviou, aos quais chamamos carinhosamente de amigos.

Bendito seja todo aquele que enfraquece, chora, cai, mas que sabe onde sua vida está e não desiste jamais do Verdadeiro Amor, mesmo que suas feridas e misérias o tornem aparentemente indigno de confiança e acolhimento.

Bendita seja a certeza de uma verdadeira vida em Cristo Jesus, mesmo quando nada enxergamos, e até achamos impossível encontrar felicidade sem buscá-la com as próprias mãos.

Bendito seja o nome do Senhor...




Hoje eu revirei algumas coisas antigas, numa caixa onde guardo tudo aquilo que alguém um dia me deu ou escreveu de coração...

Ali existem tantos momentos, tantas mémorias, que chego até me perguntar se estou revivendo um ano e meio da minha vida, ou a minha vida inteira.

Meu Deus... quem sou eu, e quem és Tu...

Não sei quantas vezes já me ouvistes dirigir-me a Ti com essa palavra, mas assim farei sempre que preciso for, uma vez que sou certo da Tua infinita misericórdia...

Perdão.

Perdão simplesmente por tornar-me insensível aos Teus cuidados. Perdão por não saber esperar. Mas apesar de tudo, Tu sabes... meu coração é Teu, Senhor...

Nada nos separará...








Obrigado.

4 comentários:

  1. muito bonito =D
    obrigado pelo seu sim e pleo seu testemunho
    deus te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Ow.. realmente muito boa rapaz.
    Bendito mesmo.
    Aqui, tenho uma caixa também.. nela guardo muitas lembranças,
    coisas minhas, passado, presente.
    Mas confesso que não vou lá com frequencia, deixo-a guardada, bem guardada.

    Muito bom seu espaço rpz,
    obrigado pelo comentário lá.. passe sempre, farei o mesmo.
    Feliz 2009!
    Abraço;

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!