quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amar é...





...Na condição de Deus, escolher nascer homem, frágil e necessitado, igual a nós em tudo, exceto no pecado.

...Sentir suas dores, lutas, necessidades e tentações, pra que você perceba que é possivel vencer.

...Vir ao mundo como frágil criança dependente dos cuidados de seus pais, quando poderia, sendo Deus, surpreender a todos com o Seu poder e Sua majestade.

...Suar sangue ao lutar contra o medo e a angústia de ver o quanto Seu sacrifício seria ignorado, mas mesmo assim decidir entregar livremente sua vida por amor.

...Não olhar para os erros, mas enxergar o coração... e ensinar ao mundo que o homem foi feito pra amar.

...Poder dizer qualquer coisa a qualquer momento, tirar os pregos da cruz e decidir viver, mas mesmo assim, submeter-se à dor, sangue, sofrimento e humilhação...
pra te salvar.


Foi por você.

Foi por mim.

E, mesmo com minhas faltas, isso me basta.

Amar é dar a vida por amor.

É sacrifício. Suor e sangue.

Se assim não for, não é o bastante.


Amém.

Um comentário:

  1. Pequeno texto baseado em duas frases que eu gosto muito... daquelas que me fazem pensar mais em Deus =)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!