quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nostalgia

'Eu não quero mais uma vida que tanto faz
tanto faz seguir, tanto faz parar, tanto faz voltar atrás
Não quero mais... eu sempre quis mais
e vou atrás
pra conseguir ser muito mais
do que apenas um a mais...

Não há porque lamentar o que passou, talvez isso aumente a dor
Melhor é te encontrar, e cantar o amor
Viver um dia sem nostalgia, sem vida vazia
respirar alegria sem pensar no que passou...
Querer mais dessa vida, e se aqui pulsa vida
buscar viver a cada dia
e fazer melhor...'


Em meio ao meu [estressante] dia de hoje, entre um ônibus e outro, dentre os 10 que peguei, estava me lembrando deste texto - na verdade, música - que escrevi a um tempo atrás. Mais um dos antigos-e-só-agora-publicados. Gosto dele, e talvez eu tenha escrito pra mim mesmo, que tenho a mania de perder horas lembrando daquilo que foi um dia... Não que a saudade seja assim tão ruim. Mas, em alguns casos, certos limites fazem toda a diferença.



Bom, meus posts estão ficando cada vez mais mensais... porém - não posso afirmar que 'felizmente', mas não de todo 'infelizmente', nos próximos dias terei muito mais tempo pra gastar por aqui.

Fiquem com Deus, aqueles que (ainda) visitam este espaço.

Sigo, enfim, para minha cama... espero não sonhar com ônibus e declarações escolares...


Até mais!

5 comentários:

  1. Em meio ao dia estressante que muitas vezes nos assaltam, nos guardar em nossas lembranças é muito bom! Sentir saudade é bom, dóóói... mas é gratificante saber que certas coisas ou pessoas nunca nos abandonam de todo.

    Gosto muito dos seus textos! São simples... como você, eu e a nossa amizade!

    Deus abençõe sua cabeciinha nostalgica.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, pelamor de Deus, o homi já é nostálgico, tu ainda vem dizer que é "bom"?

    Guilherme, releve o comentário dela!

    ResponderExcluir
  3. Abandona não esse blog! vou seguir... :D
    e valeu pelo link lá, vou da uma olhada!

    ah e belo texto. já musicou?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. é o louco stress q nos faz ficar assim taum alvoroçados..

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Thiiiago, tinha que ser você pra falar do meu comentário né?! afff, deixe de mi mi mi!
    Nostálgia é bom siim, vai me dizer que você nunca gostou de sentir uma boa saudade?

    No mais, é isso que eu tenho a falar.

    Beiijos (pra Guii e Thiago)

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!