sábado, 12 de junho de 2010

Ao meu amado...





Primeiramente, qual seria a razão pra alguém invadir o blog do namorado? Não é algo muito comum, eu sei, a não ser que hoje seja o dia dos namorados e eu não tenha encontrado maneira mais criativa de me expressar... É, acho que sim.
Bom, como muitas vezes eu já disse: não dá pra falar do meu namoro sem falar de Deus, fato. Por isso, não vejo outra saída a não ser começar expressando aquilo que eu costumo expressar no final: Gratidão.

Gratidão a Deus, por cada gesto de amor que Ele me trouxe através do meu namorado, desde um simples olhar apaixonado até um longo abraço apertado.
E gratidão a ele: Meu lindo amor, por ver em mim uma beleza que ninguém enxerga, por estar sempre a minha disposição, sempre sorrindo, sempre me trazendo o melhor que ele pode dar, quer eu mereça ou não, e principalmente, por me encher daquilo que há de melhor e mais precioso no mundo: O amor de Deus.
É... Não é em qualquer esquina que se encontra alguém assim, que se preocupa tanto em te fazer feliz.

Um ano e quase seis meses de namoro e eu até hoje não consigo agradecer de forma completa aquilo que meu coração sente, tanto que mais um texto vai chegando ao fim e minhas palavras se tornam tão pequenas perto daquilo que nós construímos juntos: Uma história de amor.

São tantos momentos... Uns mais marcantes, outros que passam despercebidos, mas todos cobertos de algo que nos completa, algo vindo do céu. Existem ainda outros momentos: aqueles que ainda moram no coração, nos sonhos, na vontade de Deus, e são esses que eu mais quero viver ao lado daquele que eu posso olhar e enxergar Deus, aquele ao qual eu hoje escolho amar, aquele ao qual eu tenho orgulho de chamar de MEU NAMORADO.
Eu te amo. Feliz nosso dia!
Jéssica

3 comentários:

  1. "Meu amor tão raro, presente caro dado por Deus..."

    Obrigado pela história vivida, e por tudo o que ainda iremos viver...

    Obrigado por fazer meu dia começar tão bem.

    Obrigado por existir.

    Eu Amo Você (L)



    Seu Namorado ;*

    ResponderExcluir

Comenta aí, vai! O post só fica completo com a opinião de vocês... ;)

---------------------------------

Caso queira comentar e não possua uma conta no Google, basta escolher a opção Nome/URL e digitar apenas seu nome, pois o campo URL é opcional.

Abraço a todos!